terça-feira, 25 de junho de 2013

Renovação da Aliança


Compartilhamos algumas fotos do encontro que aconteceu ontem durante todo o dia em um sítio de Jacarepaguá. O evento foi um aprofundamento espiritual para os casais que já fizeram a Aliança de Casais na paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima e Santo Antônio de Lisboa, da Taquara. Durante todo dia houve palestras, dinâmicas, orações, tudo organizado pela Pastoral Familiar e orientado pelo Pe. Renato Martins, que encerrou o evento com a celebração da Santa Missa. Foram 108 casais participantes. 
Aproveitamos a oportunidade e parabenizamos a toda Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima e Santo Antônio de Lisboa, especialmente seus coordenadores, o casal Pedro e Fátima, e o casal coordenador do Vicariato Jacarepeguá, que também é da comunidade – Sérgio e Maria do Carmo -- que foram incansáveis para que a Renovação da Aliança acontecesse.




quarta-feira, 19 de junho de 2013

Aparecida: eu fui!(3)

Ainda mais fotos chegando da Peregrinação à Aparecida 2013. Desta vez é a Paróquia Santa Cecília, de Brás de Pina, registrando a presença.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

NAMORAR É...envolver de amor!


A Pastoral Familiar deseja a todos os namorados (inclusive os eternos namorados) que deixem o Espírito Santo --- que é o Amor -- envolvê-los neste dia e para sempre. Este é o sentido essencial do namoro: cada dia um novo mistério da pessoa humana a ser descoberto e contemplado.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Aparecida: eu fui!(2)

Mais fotos da Peregrinação à Aparecida 2013. Mande-nos também sua foto para pastoralfrj@gmail.com. Mostre o quanto é bom ser família!


domingo, 2 de junho de 2013

Roda de Conversa do YOUCAT




Dia: 8 de junho, sábado, das 15h às 17h

Local: Quinta da Boa Vista (próximo ao lago)

Tema: “Quero amar e ser amado: estudando o YOUCAT e entendendo a minha sexualidade e afetividade”

Divulgação: Quem tiver, levar o YOUCAT. Caso não tenha,  ele será disponibilizado.