terça-feira, 23 de novembro de 2010

CALENDÁRIO PARA 2011 E CONCLUSÕES DO CONGRESSO


Já está disponível na coluna "DOWNLOADS" na lateral do nosso blog você encontrará a CARTA de conclusão do XIX Congresso Arquidiocesano de Pastoral Familiar, realizado em outubro e o CALEDNÁRIO 2011 da Pastoral Familiar da Arquidiocese. A carta está sendo encaminhada aos vigários episcopais e demais sacerdotes das paróquias. Ela está em formato PDF e pode ser impressa para que cada equipe de Pastoral Familiar tenha pleno conhecimento do seu conteúdo. O calendário está em formato Microsoft Word e pode ser salvo, editado (você pode aproveitar o formato e incluir as atividades da sua paróquia) e impresso.

Além das atividades de formação promovidas pela Arquidiocese, entre os destaques estão a III Peregrinação Nacional das Famílias ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP), nos dias 28 e 29 de maio. Além das Missas na Basílica no domingo pela manhã, acontecerá durante todo o dia de sábado o I Simpósio da Família. Destacamos também, para o ano que vem, a realização do XIII Congresso Nacional, encerrando a Semana Nacional da Família, em Belo Horizonte. Em breve, já daremos maiores informações sobre os dois eventos.

Não deixe sua comunidade ficar de fora! Juntos somos mais, separados somos menos, sozinhos somos nada, com Deus somos tudo!

Nenhum comentário: