terça-feira, 1 de março de 2011

ENCONTRO DE COORDENADORES DE PASTORAL FAMILIAR


O destaque da nossa programação arquidiocesena neste mês de março que se inicia é o 11o ENCONTRO DE COORDENADORES DE PASTORAL FAMILIAR. Neste ano, como não poderia deixar de ser, a Exortação Apostólica Familiaris Consortio (1981-2011) será nosso texto isnpirador. A partir de suas reflexões sempre atuais poderemos avaliar e nos questionar sobre a atuação da Pastoral Familiar: "De onde viemos? Onde estamos? Para onde vamos?".

O encontro visa reunir e capacitar coordenadores de todos os níveis: vicarial, forâneo e paroquial. Se a sua equipe tem coordenações distintas para cada segmento (pré, pós e casos especiais), eles também devem comparecer. Mesmo você que lê este convite mas ainda não tem a Pastoral Familiar estruturada na sua Paróquia também é convidado a participar. Você que é coordenador de ECC, ACC, Equipe de Nossa Senhora, MFC, etc. é parte deste grande organismo que a Pastoral Familiar. Venha caminhar conosco!

Não é necessário fazer inscrição prévia. Não há qualquer taxa, apenas pedimos apenas uma "gostosura" de comer o beber para o lanche que será partilhado. Esperamos você!

11o ENCONTRO DE COORDENADORES DE PASTORAL FAMILIAR
26 de março
08h às 12h
Auditório do Ed. João Paulo II
(R. Bejnamin Constant, 23)

Nenhum comentário: