domingo, 5 de fevereiro de 2012

FOLIA COM CRISTO


A avenida Presidente Vargas ferveu!! O sol de quase 40 graus esquentou ainda mais a animação dos quase 60 mil foliões que prestigiaram a maior Micareta católica do Brasil. Foi no domingo, dia 05 de fevereiro que aconteceu a "Folia com Cristo", grande evento da nossa Arquidiocese incorporado como preparação para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.
O idealizador da Folia, Padre Renato Martins, deu as boas-vindas a todos e fez a preparação para a Santa Missa, que abriu o evento e foi presidida por Dom Orani e co-celebrada por Dom Antonio Augusto e diversos sacerdotes e diáconos. Os cantos foram conduzidos por Olívia Ferreira e Eliana Ribeiro que emendou na animação logo após a celebração eucarística, dando também seu testemunho cristão.
E a animação não parou por aí, o trio elétrico que estava concentrado em frente ao Campo de Santana subiu até a Candelária ao som de Márcio Pacheco, Maris e Jake.
Vejam que imagens bacanas desse pré-carnavalesco super-família na nossa galeria de fotos (na parte final do nosso blog).
E ano que vem tem mais! Eu vou, e você???

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi maravilhoso!!!!!!!
Brinquei, dancei, pulei e emocionei-me como poucas vezes.
Em 2013 estarei lá, pela 6ª vez!