quinta-feira, 18 de julho de 2013

Contagem regressiva para a JMJ!

A JMJ já está chegando. Muitos já podem até sentir sua emoção encontrando tanta gente espalhada pelos quatro cantos da cidade com camisar, bonés e mochilas da JMJ, bandeiras e sotaques de tantos lugares...
E para nós, da Pastoral Familiar, a JMJ começa mais cedo.
Já no próximo sábado, dia 20 e até o dia 26, você poderá prestigiar o estande da Pastoral Familiar Nacional no RioCentro, onde ocorre a Expo Vocacional. Nossa equipe estará num espaço descolado e acolhedor para divulgar a vocação matrimonial e familiar. Estaremos no Pavilhão dos Santos, na Rua São João Bosco. O funcionamento da Cidade da Fé é das 11h às 20h.
E o trabalho de evangelização continua a todo vapor na Feira Vocacional, entre os dias 23 e 26, na Quinta da Boavista. Lá também teremos funcionando das 08h às 18h, um estande de promoção da vocação matrimonial com distribuição de material catequético em favor do matrimônio, da vida e da família, serviço de aconselhamento em português, inglês e espanhol, painel para fotos e mais: teremos um horário numa das tendas de oficinas para fazermos um Workshop com os jovens. Este momento vem com um questionamento: "Vale a pena se casar?". O bate-papo acontecerá em português e com tradução consecutiva em inglês e espanhol. O Workshop será na sexta-feira, dia 26, às 13h. Divulgue e participe!

Nenhum comentário: