quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Atualização nos informativos

Comunicamos que conseguimos atualizar nossa coluna lateral com os links dos informativos mensais "Em Família". Por causa de alguns problemas técnicos não conseguíamos fazer o upload dos arquivos e obter os links para acesso público, mas o problema já foi solucionado.
O informativo "Em Família" foi criado pela Pastoral familiar do Rio com o objetivo de trazer formação e informação a todos os interessados no apostolado familiar. É só clicar nos links, visualizar ou fazer o download os arquivos. Seu conteúdo pode ser utilizado em família ou em comunidade. Ele traz a agenda dos eventos arquidiocesanos, um texto para aprofundamento na fé, notícias, fotos e oração.
Neste mês de setembro os destaques são o curso do Pré-Matrimonial, dias 07 e 08, a vigília em ação de graças pela JMJ, dia 13, e notícias da Semana Nacional da Família. Não deixe de ler!
E, lembre-se, de que você pode recebê-lo, todo mês, diretamente pelo seu email. É só fazer sua solicitação para ser incluído em nosso cadastro pelo pastoralfrj@gmail.com.

Nenhum comentário: