segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Definição clara sobre o casamento

Há um ditado que diz: "A voz do povo é a voz de Deus.". Desta vez parece que o ditado se comprovou. A Croácia aprovou por referendo popular uma emenda constitucional que define o casamento como a UNIÃO ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER. Contrariando as medidas impositivas dos países que fazem parte da União Européia que se vêem compelidos a aceitar as uniões homoafetivas, o povo foi às urnas e com mais de 65% o povo simplesmente constatou a realidade da própria natureza biológica e psicológica do ser humano.
Para Tomislav Karamarko, líder do HDZ, a maior formação da direita nacionalista, a consulta destina-se a "proteger os valores tradicionais" face a imposições externas. "Não se trata de ameaçar os direitos dos outros, mas de manter o direito a ser quem nós somos. Infelizmente, para isso temos de introduzir na Constituição uma coisa que, à partida, seria natural", afirmou.
A nossa civilização -- tão evolída em tantos aspectos -- acabou se esquecendo do óbvio... Vemos agora um exemplo cabal para nos recordar da Verdade.
 

Nenhum comentário: