domingo, 9 de novembro de 2014

Final de Semana Abençoado!

Tantas coisas boas acontecendo neste final de semana... e fazendo o Reino de Deus acontecer no serviço em favor da promoção do amor, do matrimônio e da família.
Trazemos aqui apenas aluns exemplos.
No sábado, dia 08, o Vicariato Norte teve o curso "O que é a Pastoral Familiar?" para renovar os agentes antigos e orientar agentes de comunidades que estão começando ou querem começar a Pastoral Familiar. O encontro, organizado pelos coordenadores vicariais (Paulo e Suely) e sua equipe, aconteceu na Paróquia NSra da Consolação e Correia, e foi concluído pela Missa presidida pelo vigário episcopal, Pe. Claudio dos Santos.






Também no sábado, a equipe do Instituto Pró- Família ofereceu na sede da Mitra, na Glória, mais um Curso de Métodos de Planejamento Natural da Família, orientando os casais para a parentalidade responsável. O curso contou, inclusive, com a presença do novo diretor do instituto, nosso bispo Dom Antonio Augusto Dias Duarte.






No domingo, dia 09, a Pastoral Familiar da Paróquia Santo Antônio, de Brás de Pina, em união com a juventude, promoveu o 2o Encontro de Namoro Cristão, com a presença de dezenas de jovens: alguns casais de namorados e outros jovens e adolescentes que pensam em namorar.





Outro exemplo de atividade evangelizadora foi o Encontro para Casais em Segunda União realizado pela equipe do Setor Casos Especiais da Paróquia Divino Salvador, da Piedade. Graças a Deus um final de semana em que tantos públicos e realidades foram atingidas pela bênção do Senhor!




Nenhum comentário: