quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Está chegando a hora...


Últimos dias para a inscrição no CURSO PARA AGENTES DO SETOR PRÉ-MATRIMONIAL da Pastoral Familiar. Não deixe sua paróquia de fora. O curso está sendo preparado com todo o empenho para ajudar os agentes nos 4 novos temas essenciais incluídos nos Encontros de Preparação para a Vida Matrimonial (EPVM), além de tratar da questão do Encontro de Namoro Cristão e outros temas de relevância pessoal e pastoral.
Para se inscrever basta enviar seus dados (nome completo, data de nascimento, tel. email, endereço, vicariato, forani e paróquia) para o email pastoralfrj@gmail.com. O mesmo curso será repetido, portanto, escolha um final de semana:

27 e 28 de fevereiro - Paróquia Bom Jesus (Penha)
ou
06 e 07 de março - Paróquia São João Batista (Botafogo)


O curso é totalmente gratuito, mas pedimos uma colaboração para lanche partilhado e o almoço que será por conta de cada participante. Disponibilizaremos a apostila com todo o conteúdo do curso e também outras publicações de interesse.
É importante levar Bíblia, caneta e papel para anotações.
Como queremos organizar um cadastro arquidiocesano de palestrantes, contamos com suas indicações, levando uma listagem com os nomes dos palestrantes, telefones, email e o tipo de palestra que estão aptos para ministrar.
Já nos reunimos com as equipes de Pastoral Familiar das paróquias anfitriãs para acertar todos os detalhes e, desde já, queremos expressar nossa sincera gratidão por sua acolhida e rontidão em servir. Finalmente, contamos também com a ajuda de todos na intercessão. Por isso, até o dia do curso, ofereça um Pai Nosso nesta intenção.

Nenhum comentário: