sexta-feira, 27 de julho de 2012

AGOSTO - SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA

Fique por dentro de tudo o que acontecerá na SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA 2012 na Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro e participe! Esta semana tão especial começará na sexta-feira, dia 10 de agosto e irá até o dia 18.

NOITE DE ADORAÇÃO
Entronização da imagem da Sagrada Família e oração pelas Famílias na Vigília dos Jovens em intercessão pela JMJ Rio 2013 na sexta-feira, dia 10, das 22h às 06h, no Santuário de Sant’Ana (Praça Onze)

ABERTURAS NOS VICARIATOS
JACAREPAGUÁ
Sábado, dia 11, às 18 horas, na Paróquia Santa Luzia (Gardênia Azul) com a Santa Missa celebrada por D. Antonio Augusto Dias Duarte.
NORTE
Sábado, dia 11, a partir das 08h, na Basílica de Santa Terezinha do Menino Jesus (Tijuca), diversas atividades voltadas para o apostolado em prol das famílias. O lanche será partilhado.
LEOPOLDINA
Sábado, dia 11, a partir das 15h, no Santuário de Nossa Senhora da Penha.
OESTE
Sábado, dia 11, a partir das 08h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Realengo), haverá terço, Santa Missa, apresentação de dança, palestra e um momento especial voltado para a JMJ. O lanche será partilhado.
SUBURBANO
Sábado, dia 11, às 16h, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção (Sulacap), barracas e workshops sobre os diversos campos de atuação da Pastoral Familiar e Pregação e Santa Missa com o Vigário Episcopal, Padre Nivaldo.
URBANO
Sábado, dia 11, às 18 horas, na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus (Glória), com a Santa Missa

TERÇO PELAS FAMÍLIAS TRANSMITIDO PELA RÁDIO CATEDRAL (106,7), ÀS 20h (Acompanhando o roteiro da página 52 do livro HORA DA FAMÍLIA)
- Segunda-feira, dia 13, Paróquia Cristo Operário e São Cura D`Ars (Vila Kennedy)
- Terça-feira, dia 14, Paróquia Divino Salvador (Piedade) – seguido de palestra com D. Antonio Augusto
- Quarta-feira, dia 15, Paróquia N S do Rosário de Fátima e S Antônio de Lisboa (Taquara)
- Quinta-feira, dia 16, Paróquia N S de Copacabana e S Rosa de Lima (Copacabana)
- Sexta-feira, dia 17, Paróquia Sagrada Família (Saúde)

ENCERRAMENTO ARQUIDIOCESANO
Sábado, dia 18, às 09h, Missa Solene na Catedral de São Sebastião (Av. Chile, 245, Centro), celebrada por Dom Antonio Augusto Dias Duarte.

Nenhum comentário: