terça-feira, 3 de julho de 2012

NOVIDADES!

Mais uma turma de seis seminaristas do Seminário São José começou no domingo passado seu estágio conhecendo as atividades da Pastoral Familiar. Durante os próximos dois meses, Pedro, Roberto, William, Celso, Gustavo e José Lucas visitarão diversas paróquias do Rio de Janeiro para terem uma rica e variada experiência de como se organiza e funciona a Pastoral Familiar na Arquidiocese.
Estas e outras novidades (inclusive informações prévias sobre a Semana Nacional da Família) estão no nosso informativo "Em Família" deste mês de julho. É só fazer o download na barra lateral do blog. Leia-o, use-o em família e em comunidade! 

3 comentários:

Linda e Wiliam - PAróquia Santa Rita - Ramos disse...

Parabenizamos a Pastoral Familiar por este trabalho de complementação da formação acadêmica dos Seminaristas, através da vivência junto às comunidades, junto ao rebanho do Senhor. Temos tido a alegria de conhecê-los nos Encontros para Casais em Segunda União, nos quais humildemente servimos através das Palestras, e percebemos o quanto eles são agradecidos por terem a oportunidade de conhecer esta realidade, este desafio da Igeja nos tempos modernos. Deus abençoe a Pastoral Familiar! Wiliam e Linda - Paróquia Santa Rita dos Impossíveis - Ramos, Rio de Janeiro

Pastoral Familiar SPA disse...

Parabéns queridos irmãos pelo informativo. Gostamos muito e ficamos com agua na boca quando vimos no informativo de Junho o Curso para casais. Há previsão de novo curso? Pode ser feito por casais de outra diocese? Um grande abraço, dos irmãos Rene e Monica.

Pastoral Familiar SPA disse...

Parabens pelo informativo, é muito formador e nossas famílias precisam disso. Gostamos muito e temos interesse de participar do Curso de Casais, da tipclinica. Há previsão de um proximo? Pode ter participante de outra diocese? Deus os abencoe! Forte abraço dos irmão Renê e Mônica.