domingo, 10 de agosto de 2014

ABERTURAS DA SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA

O dia 09 de agosto começou na Paróquia São Sebastião, na Tijuca, na pregação com Padre Antônio José para aos agentes de Pastoral Familiar do Vicariato Norte. O Padre Claudio dos Santos, vigário episcopal celebrou, em seguida, a Missa que coroou a abertura da SNF no vicariato. 







Também na parte da manhã aconteceu a abertura do vicariato Suburbano que lotou a quadra da Paróquia São Jerônimo, em Coelho Neto. Havia estandes para que os participantes conhecessem diversos serviços ligados às famílias. A Missa com o Cardeal Arcebispo, Dom Orani (co-celebrada pelo vigário episcopal, Pe. Nivaldo, com sacerdotes e diáconos) foi o ponto alto. 







Na parte da tarde, o vicariato Leopoldina na Capela do Santuário da Penha para testemunho com o Ministério Haguidéni (que também cuidou da parte musical), oração do “Terço da Sagrada Família” e Missa presidida por Dom Roque, bispo animador do Vicariato, Padre Alex, vigário episcopal, Padre José Rosa, diretor espiritual da Pastoral Familiar vicarial e o diácono Júlio. 







À noite, foi a vez das Missas de abertura celebradas na Paróquia São Marcelino Champagnat, no Vicariato Jacarepaguá, a do vicariatos sul, na Paróquia Nossa Senhora de Copacabana, com celebração de Padre Waldeci, que é diretor espiritual da Pastoral Familiar do Vicariato. Vejam as fotos: 








Veja fotos também da Missa celebrada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Vicariato Urbano) pelo Pároco José Paulo, que exaltou a importância da vocação a paternidade e maternidade. Houve a entrega do quadro peregrino da Sagrada Família de Nazaré à família do casal Ronaldo e Rudi. 







 E, claro, não poderíamos deixar de desejar a todos um FELIZ DIA DOS PAIS! 
Que São José seja seu modelo de paternidade e retidão! 
Amém!

Nenhum comentário: