sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ATENÇÃO, COORDENADORES!

Atenção, coordenadores de Pastoral Familiar e Movimentos Familiares!




Desde outubro, já está na barra lateral do nosso blog o CALENDÁRIO 2012 DA PASTORAL FAMILIAR DA ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO disponível para download! Salve-o em seu computador, imprima-o, divulgue-o, incorpore-o à programação da sua equipe.




Mas só isso não basta!



Precisamos também do SEU CALENDÁRIO PAROQUIAL de Pastoral Familiar e da programação Arquidiocesana dos Movimentos Familiares (ECC, ACC, etc.) para 2012! Assim, poderemos compôr uma calendário abrangente que atenda às necessidades daqueles que nos procuram precisando saber, por exemplo, quando e onde será o Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial mais próximo, ou onde haverá casamento comunitário, etc... Veja só a importância de termos essas datas!




É muito fácil e rápido!



Basta enviar para o email pastoralfrj@gmail.com as seguintes informações:




- NOME DA PARÓQUIA - BAIRRO E TELEFONE
- NOME DO EVENTO - DATA - HORÁRIO DE INÍCIO E TÉRMINO
- E PRONTO!




Precisamos disponibilizar também este calendário o mais breve possível para download.
Ajude-nos! A melhor integração e organização pastoral dependem de todos nós! Faça a sua parte! Desde já agrdecemos sua compreensão e colaboração!


E tem mais!


Já está disponível para download o INFORMATIVO "EM FAMÍLIA" deste mês de dezembro. E se você ainda não o recebe mensalmente no seu email, é só solicitar o envio também pelo pastoralfrj@gmail.com.

Nenhum comentário: