quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Encontro Mundial das Famílias

Como todos já devem ter tomado conhecimento, com autorização de Dom Antônio Augusto Dias Duarte, bispo referencial da Pastoral Familiar no Regional Leste 1 da CNBB, que abrange todas as dioceses e arquidioceses do estado do Rio de Janeiro, nossa Comissão Regional está organizando uma delegação que irá representar a Pastoral Familiar no VII Encontro Mundial das Famílias com o Papa Bento XVI, que será realizado em Milão, Itália,no período de 30 de maio a 03 de junho de 2012. Padre Claudiomar Silva Souza, da Administração Apostólica São João Maria Vianney, diretor espiritual desta peregrinação que será presidida por D. Antônio Augusto, convida a todos a esta experiência de fé inesquecível organizada pel Obra de Maria. Além de toda programação do Encontro Mundial das Famílias em Milão, estão incluídos outros lugares significativos da nossa fé como Assis e o Vaticano.
O pacote de 12 dias sai por U$ 3.300,00 por pessoa, divididos em até cinco vezes no cartão de crédito. Mas antes é preciso fazer sua adesão para garantir já a sua vaga!
Os detalhes do EMF você consegue pelo site www.family2012.com e sobre a peregrinação do Rio em www.obrademaria.com.br/rdp.


Nenhum comentário: