quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um congresso acaba... e começam outros!

Com as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, terminou no dia 12 de outubro o encontro com representantes do Departamento Família e Vida do CELAM. O encontro aconteceu no Centro de Estudos do Sumaré e a Pastoral Familiar da nossa Arquidiocese apoiou o evento na acolhida dos participantes, bispos, padres e leigos de diversas partes da América Latina.
A foto acima é um registro do momento cultural do evento que aconteceu na noite de quarta-feira. Noss bispo, Dom Antonio e o coordenador Fernando, agradecem a linda apresentação de violinos que encantou todos os participantes.
E não para por aí! O tema do VII Encontro Mundial das Famílias: "Família, Trabalho e Festa", além de inspirar as reflexões da reunião do CELAm também será o tema central do Congresso de Pastoral Familiar do Regional Leste 1, que acontecerá em Nova Iguaçu entre os dias 19 e 21 de outubro.
Além disso, já estamos a todo vapor nos preparativos para o nosso Congresso arquidiocesano de Pastoral Familiar, que será no auditório do Edifício João Paulo II, nos sábado, dia 27 de outubro, das 08h às 17h. Esperamos todos vocês lá, para fazermos juntos a nosso trabalho em prol da famílias crescer e se renovar!

Nenhum comentário: