sábado, 2 de fevereiro de 2013

Aos pés do Senhor, pela JMJ



Mais uma vez aconteceu no Santuário Perpétuo de Adoração Eucarística, na Igreja de Sant’Ana, a Vigília dos Jovens Adoradores pela JMJ. A Praça Onze, maior palco do Carnaval carioca, local onde as pessoas se reúnem nesta época pelo “rei Momo”, congregou os jovens para adorarem o Rei dos reis.
A Vigília começou com a Santa Missa presidida por Dom Roque. A música litúrgica ficou por conta da banda “Adorando Adorar” do Vicariato Urbano e do coral do Movimento Comunhão e Libertação. O Movimento, juntamente com os Focolares, também conduziu um momento da Adoração, que teve também a participação da Comunidade Shalom. Outros momento marcante foram a pregação de Padre Anísio que aprofundou o tema da Vigília, recordando a última JMJ (Madri 2011) -- "Enraizados em Cristo e firmes na fé" --, e uma linda apresentação da Beata Chiara Lucce, que é uma das intercessoras da Jornada do Rio 2013.Uma madrugada abençoada!
A próxima Vigília dos Jovens Adoradores será, como de costume, na segunda sexta-feira do mês, dia 08 de março, sempre na Igreja de Sant'Ana (praça Cardeal Leme, 11, Centro), das 22h às 06h. O Setor Pré-Matrimonial fica no plantão de escuta e aconselhamento dos jovens. Venha nos ajudar! 

Nenhum comentário: