quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

INFORMATIVO E INFORMAÇÕES

Informamos que já está disponível para download na barra lateral do nosso blog o Informativo "Em Família" do mês de fevereiro. O objetivo desta publicação virtual é fornecer um subsídio para formação e informação aos agentes e Pastoral Familiar. É ideal para ser usado em família ou nas reuniões de equipe. Contém sempre um artigo de aprofundamento no Magistério da Igreja (este ano o tema é o Ano da Fé), atualidades, agenda do mês e espiritualidade. 
Muita gente já recebe o informativo todo mês no seu e-mail. Se você está conhecendo este subsídio só agora, pode optar por recebê-lo automaticamente também. É só fazer sua solicitação entrando em contato com pastoralfrj@gmail.com
E mais:
- Destacamos que a Vigília dos Jovens Adoradores deste mês será nesta próxima sexta-feira, dia 01 de fevereiro. Ela foi antecipada porque a data habitual (segunda sexta-feira do mês) coincidiria com o Carnaval, quando várias ruas do Centro da cidade, no entorno da Igreja de Sant'Ana, estarão interditadas. Lembramos que a Vigília vai das 22h às 06h e que o Setor Pré-Matrimonial da Pastoral Familiar mantém um plantão de escuta e aconselhamento para os jovens. Se você se sentir tocado para esta missão, será muito bem-vindo para nos ajudar!
- Estamos montando o calendário arquidiocesano com todas as datas da Pastoral Familiar nas comunidades.  Se você ainda não enviou sua programação paroquial para 2013, envie seu calendário para o nosso e-mail e tenha suas datas divulgadas. É bom para todos nós sabermos o que vai acontecer nas comunidades próximas a nós ao longo do ano. Assim, você ficará sabendo onde estará acontecendo um Encontro de Namoro Cristão, ECC, Encontro e Casais em Segunda União, retiro para famílias, etc... Corra para não ficar de fora!

Nenhum comentário: