sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

NOVIDADES PARA O CURSO DO PRÉ-MATRIMONIAL


Queridos agentes da Pastoral Familiar,
Graças ao bom Deus o interesse tem sido bastante grande por inscrições para o Curso de Formação de Agentes para o Setor Pré-Matrimonial. Tanto que será necessário limitarmos o número de participantes a 02 casais (ou 4 pessoas) por paróquia para que o maior número possível de comunidades possam ser atendidas.
Agradecemos a compreensão e contamos com suas orações para o bom êxito do curso.
Caso sua paróquia possa e queira enviar mais de 04 pessoas, faremos uma lista de espera, comprometendo-nos a entrar em contato assim que se encerrar o período de inscrições. De acordo com a procura, podemos até mesmo repetir mais uma vez o curso.
Pedimos, ainda, que as pessoas já inscritas assumam o compromisso de comparecerem efetivamente e, caso haja algum impecilho, que nos seja comunicado para que possamos dar a vaga para outro interessado.
A Pastoral Familiar do Rio de Janeiro fica feliz em ver a garra dos seus agentes espalhados por todos os vicariatos e se emociona com a vontade de buscar sempre o melhor para servir a Deus e às famílias, com uma formação permanente. Aproveitem essa oportunidade!
Portanto, não se esqueçam, pois só poderá participar do curso quem estiver devidamente inscrito:

CURSO DE FORMAÇÃO DE AGENTES DO SETOR PRÉ-MATRIMONIAL
Dias 27 e 28 de fevereiro
08h às 16h
Paróquia Bom Jesus (Penha)
ou
Dias 06 e 07 de março
08h às 16h
Paróquia São João Batista (Botafogo)
Inscrições até 13/02
Baixe o folheto explicativo e ficha de inscrição na seção "download" na barra lateral do blog.

Nenhum comentário: