terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Orientações para o Curso do Pré-Matrimonial


Amigos Agentes da Pastoral Familiar,

mais uma vez agradecemos pelo grande interesse demonstrado em buscar o curso para formação e também pela compreensão quando decidimos limitar o número de inscrições por paróquia em virtude da capacidade de lotação nas comunidades da Penha e Botafogo que, gentilmente, nos acolherão. O que pode parecer uma redução, se o pensarmos em termos de Rio de Janeiro, é uma apmliação de chances para que mais paróquias possam enviar seus agentes.

Se sua comunidade ainda não se inscreveu, não fique para trás! O prazo termina no dia 13 de fevereiro. É muito fácil:

1º) Escolham os 2 casais (ou quatro representantes) da Paróquia que irão participar do curso (OBS: Se houver mais interessados eles poderão ficar na espera. Se houver vagas, elas serão disponibilizadas a todos)

2º) Os participantes devem se comprometer com assiduidade e pontualidade, além de poderem repassar depois toda a formação para os demais agentes do pré-matrimonial da sua paróquia. Serão, assim, agentes multiplicadores da formação.

3º) Esses quatro representantes escolhem apenas 1 final de semana para o curso: ou 27 e 28/02 ou 06 e 07/03. Eles terão exatamente a mesma programação.

4º) Leia o folheto explicativo e preencha todos os dados da ficha de inscrição.Caso ainda não tenha a ficha é só fazer o download pela barra lateral do blog.

5º) Os dados podem ser enviados por correio, ou por e-mail.

6º) Aguarde a confirmação e... pronto!

Contamos mais uma vez com as orações de todos para o bom êxito de todos os empreendimentos da Pastoral Familiar RJ em 2010, para maior honra e glória de Deus e para a santificação das famílias! Que ajudemos a construir uma Pastoral Familiar forte e vigorosa!
CURSO DE AGENTES PARA O SETOR PRÉ-MATRIMONIAL DA PASTORAL FAMILIAR
1ª opção: 27 e 28 de fevereiro - Paróquia Bom Jesus (Penha)
ou
2ª opção: 06 e 07 de março - Paróquia São João Batista (Botafogo)

Nenhum comentário: