segunda-feira, 23 de maio de 2011

FORMAÇÃO DE LÍDERES CRISTÃOS




Pelo segundo ano a Comissão Arquidiocesana de Pastoral Familiar promove um Curso para Capacitação de Lideranças. A primeira parte da programação começou com a oração inicial conduzida por Alda e Chiquinho (Casos Especiais), com a ajuda de Telma e Iracy (Pós-Matrimonial). Logo em seguida foi a palestra “Modelos Bíblicos de Liderança” ministrada brilhantemente por Barbara Fonte, que é assessora arquidiocesana da Iniciação Cristã e também secretária da Coordenação de Pastoral. Fique de olho em nosso blog porque ainda esta semana disponibilizaremos esta apresentação para download!



O casal finanças da Pastoral Familiar, Paulo e Maria José, fez uma motivação para a III Peregrinação Nacional das Famílias a Aparecida do Norte, detalhando a importância, a motivação e a programação do evento.




Após o intervalo, os assessores do Pré-Matrimonial, Ronaldo e Tatiana, conduziram um momento de reflexão com uma dinâmica de liderança e com um vídeo de uma apresentação de sapateado que apresenta várias palavras-chaves para o exercício da liderança. O link do vídeo é:




Fernando e Conceição fizeram fecharam com os avisos e uma conclusão do encontro, agradecendo especialmente às pessoas de outras pastorais e movimentos presentes, já que o tema interessa realmente a todos. Ao final, o casal secretaria, Luiz e Marly, coletaram as avaliações para que possamos realizar encontros cada vez mais seguindo as necessidades pastorais apresentadas pelos agentes.


Veja as fotos na nossa galeria de imagens na parte inferior do nosso blog.

Nenhum comentário: