domingo, 13 de janeiro de 2013

HOSPEDAGEM PARA A JMJ RIO2013


Famílias cariocas,

Sua adesão à JMJ Rio2013 como família de acolhida é uma alegria para Deus.  Dos peregrinos segue um abraço de agradecimento para sua casa. O Comitê  Organizador Local (COL) da JMJ Rio2013 reforça o pedido para multiplicarem a CAMPANHA DE HOSPEDAGEM.
Abram as portas de sua casa e incentivem seus amigos a fazer igual. O peregrino inscrito não é um desconhecido. A organização tem os dados dos  documentos de cada um deles, como também dos responsáveis pelo grupo, além de informações sobre a diocese de origem, paróquia ou movimento. Tudo passa pela organização da JMJ antes de chegar à casa da família de acolhida.
O peregrino participa de uma programação intensa durante a Jornada. Pela manhã serão catequeses e no período da tarde e noite acontecerão os atos centrais e atividades culturais. Ele sairá de casa cedo e volta apenas à noite.
Os peregrinos já trazem em sua bagagem colchonete ou saco de dormir e, portanto, é preciso oferecer apenas um espaço para que possa descansar e um banheiro para fazer sua higiene pessoal. A casa pode acolher dois, três ou quantos peregrinos couber.
Há todo um aparato da JMJ para garantir a segurança do peregrino fora de  casa. Eles serão orientados a avisarem a família sobre suas atividades e horários.
Todas as informações necessárias aos peregrinos estarão em um guia que eles  receberão ao chegarem ao Rio de Janeiro.
Junte-se a nós na construção da JMJ Rio2013 sendo uma Família de Acolhida. Aguardo você.

Irmã Graça Maria,cnsb
Diretora Executiva do Setor Hospedagem JMJ Rio2013

O coração do mundo bate aqui.
VEM AÍ A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE RIO2013.  FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA, ABRINDO SUA CASA PARA UM PEREGRINO.
SAIBA MAIS EM www.rio2013.com

Nenhum comentário: