domingo, 13 de junho de 2010

RETIRO DA PASTORAL FAMILIAR


No clima de montanha do Centro de Estudos da Arquidiocese, localizado no Sumaré, aconteceu o retiro anual organizado pela comissão de Pastoral Familiar. Dos dias 11 a 13 de junho, os mais de oitenta participantes puderam refletir sobre a beleza de ser cristão no mundo de hoje, conduzidos por Dom Antônio Augusto Dias Duarte, bispo animador da Pastoral Familiar.

Além dos momentos de oração, meditação e formação a comissão arquidiocesana aproveitou para fazer uma homenagem ao dia dos namorados, comemorado no sábado, em meio às tantas outras menções neste final de semana tão significativo para a Igreja em que celebramos o Sagrado Coração de Jesus, o Imaculado Coração de Maria, a memória de Santo Antônio, onomástico do nosso bispo... enfim, uma chuva de bênções. Tanto que um dos pontos muito significativos foi a bênção da cidade e das famílias dada do mirante do Centro de Estudos, logo após o Santo Terço.


Confira alguns dos momentos marcantes do retiro na galeria de fotos na parte inferior do nosso blog e acompanhe durante esta semana um resumos das palestras e meditações ministradas por Dom Antônio.

Nenhum comentário: