domingo, 11 de março de 2012

EM PREPARAÇÃO À JMJ


Na sexta-feira, dia 09 de abril, aconteceu a 5ª Vigília dos Jovens Adoradores em intercessão pela Jornada Mundial da Juventude (Rio 2013): encontro marcado sempre na segunda sexta-feira de cada mês, e sempre no Santuário de Adoração Perpétua de Sant’Ana, na Praça Onze.
Neste mês, a Santa Missa às 22h que dá início à noite de adoração foi celebrada pelo bispo auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Nelson Francelino e co-celebrada por diversos sacerdotes. A primeira parte da vigília ficou por conta da Comunidade Católica Shalom, que trouxe seu ministério de música para os momentos de louvor e seu fundador, Moisés, para uma empolgante pregação aos jovens que lotavam o templo! E a segunda parte da Vigília ficou por conta dos jovens do Movimento de Vida Cristã, que realizaram entre outros momentos, a Via Sacra juvenil. Durante toda a noite e madrugada havia sacerdotes disponíveis para a confissão e a Pastoral Familiar estava também presente atendendo os jovens para escuta, aconselhamento e oração.
A próxima vigília será no dia 13 de abril e terá a presença de Eliana Ribeiro, da Comunidade Canção Nova. Vamos nos unir em oração por este evento monumental que incendiará a fé na nossa cidade!





Nenhum comentário: