domingo, 30 de setembro de 2012

Celebrando a vida, com muita alegria!


A Pastoral Familiar do Vicariato Leopoldina teve um jeito muito prático e criativo de celebrar a alegria do dom da vida, em família. Nesta últimos sábado, dia 29 de setembro, eles promoveram uma grande festa de confraternização.

O baile, organizado pelo coordenadores Bartolomeu e Ivonice, teve com "comes e bebes" e DJ de primeira, e aconteceu no salão de festas COGAL, que fica na Praça do Avião, na Ilha do Governador. Já é o quarto ano que o vicariato pormove o evento, que já está virando uma tradição no calendário da Pastoral (o do ano que vem já está marcado, viu!?).
A abetura foi conduzida pelo padre Giovanni, da Paróquia Bom Jesus (Penha). Vários agentes da Pastoral Familiar estavam presentes, com seus familiares e amigos, neste momento de confraternização super-família, para animar dos 08 aos 80 anos!

Pura animação do início ao fim. Foi uma festa linda, uma oportunidade de rever os amigos e se divertir! Viva a vida! Viva a família! 

2 comentários:

Rodrigo Cavalcante disse...

Esses são meus avós que amo muitoooo!!!

Bombando nos bailes da PF, heim?!

Em breve estarei voltando para acompanhar vcs meus amores!

Bjs cheios de amor e saudades:
Rodrigo Cavalcante (neto)

Ivonice Festas disse...

entlParabéns aos coordenadores Bartolomeu e Ivonice mais conhecidos como avos adotivos... kkkkkk
Amo muito vocês e parabéns pelo trabalho de evangelização de levar Deus e a vida a tds, vcs são orgulho e exemplos a serem seguidos....
Bjs Sua "netinha " Fernanda