quarta-feira, 7 de novembro de 2012

QUER PLANEJAR SUA FAMÍLIA?


Se você quer saber como planejar sua família de modo natural e também... sobrenatural, sem qualquer agressão ao seu corpo ou ao seu relacionamento conjugal, e em conformidade com a moral cristã, ligue-se neste convite! O Instituto Pró-Família oferecerá em nossa Arquidiocese o curso de Planejamento Familiar e Paternidade e Maternidade Responsáveis. Aproveite a última oportunidade deste ano de 2012, que será neste sábado, dia 10/11.
Ele é voltado para casais e/ ou agentes de pastoral que desejam conhecer a fundamentação do planejamento natural da família e aprender a utilizar o Método de Ovulação Billings, bem como outros recursos nesta área.
Em ano de Campanha da Fraternidade tratando sobre a saúde nada melhor do que você, casal cristão, tomar uma decisão inteligente, deixando de lado a mentalidade anticoncepcional que faz parte da "cultura de morte" em meio a qual nos encontramos, e abrindo-se de forma responsável ao dom precioso da vida!
O curso acontecerá das 08h às 18h, no 2o andar do Edifício João Paulo II (R. Benjamin Constant, 23 - próximo à estação do metrô Glória). Sua inscrição pode ser feita na hora. Abrace esta idéia a ajude-nos na divulgação!
E para 2013, já teremos em breve aqui no nosso blog o calendário com as próximas oportunidades do curso para que você programe sua agenda... e sua família!

Nenhum comentário: