quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Informativo EM FAMÍLIA de janeiro


Querida família de Deus,
é com grande alegria que já temos disponível para download na barra lateral do nosso blog o informativo virtual da Pastoral Familiar da Arquidiocese do Rio de Janeiro. "Em Família" é o nosso singelo presente de ano novo para todos vocês!
Começamos o estudo deste ano de 2013 com trechos da Carta Apostólica "Porta Fidei", do papa Bento XVI para sua reflexão em família e em comunidade. Trazemos até você também informações sobre a JMJ Rio 2013 em sua contagem regressiva, divulgação do Folia com Cristo, oração por nosso padroeiro São Sebastião e um lindo texto sobre o valor do matrimônio e da família retirado da "Gaudium et Spes".
Aproveitamos também para relembrar a todas as comunidades que ainda não nos enviaram seu calendário de atividades da Pastoral Familiar que enviem sua programação anual para o nosso e-mail -- pastoralfrj@gmail.com -- pois já estamos fazendo o calendário arquidiocesano. Você não vai ficar de fora, né?!
E se você está lendo este post e quer receber o informativo "Em Família", é só aproveitar este mesmo e-mail e fazer a sua solicitação. Assim, você será incluído na nossa lista de contatos e terá o nosso informativo todos os meses no seu computador. Você pode salvá-lo, enviá-lo aos amigos, imprimir cópias e usá-lo em suas reuniões de equipe de Pastoral Familiar, no círculo bíblico, com os pais da Catequese, etc... 

Um comentário:

Adailsa Santos disse...

Paz e Bem a todos!
É com grande alegria que visitei este blog e gostaria de receber os informativos em FAMÍLIA. Sou Coordenadora da Pastoral Familiar da Paróquia de Queimadas, Diocese de Sr. do Bonfim na Bahia.

Grata Adailsa Santos.
Obs: meu E-mail é: daysantos2012@live.com
Obrigado!