sexta-feira, 1 de março de 2013

CALENDÁRIO DAS PARÓQUIAS


Já está disponível para download na lateral inferior do nosso blog o CALENDÁRIO DA PASTORAL FAMILIAR 2013 das Paróquias da Arquidiocese. Ele traz datas de Encontros de Preparação para a Vida Matrimonial, ECC, ACC, outros encontros, retiros, cursos, etc. oferecidos pelas comunidades cariocas. Assim, qualquer pessoa poderá ter acesso às datas e eventos, e ficar por dentro do que está acontecendo pela Arquidiocese.
Como as programações podem sofrer mudanças, incluímos o telefone de contato das paróquias e recomendamos sempre confirmar antes a realização de um evento.
Se a sua paróquia ainda não enviou as datas da sua programação pastoral para 2013, não perca tempo. Entre em contato conosco pelo e-mail pastoralfrj@gmail.com e nos repasse o nome dos eventos, dia e horário e seu calendário será incluído na nossa tabela, que será constantemente atualizada. Você não vai ficar de fora desta rede de comunicação, não é?!
E tem mais... lembre-se de que o espaço do nosso blog está sempre à disposição da sua comunidade para divulgação das suas atividades. Temos um espaço de divulgação também localizado na barra lateral para propaganda dos eventos paroquiais, forâneos e vicariais ligados à Pastoral Familiar. Aproveite. O blog também é seu!

Nenhum comentário: