quarta-feira, 13 de março de 2013

PLANEJAMENTO NATURAL DA FAMÍLIA


Se você quer saber como planejar sua família de modo natural e também... sobrenatural, sem qualquer agressão ao seu corpo ou ao seu relacionamento conjugal, e em conformidade com a moral cristã, ligue-se neste convite! O Instituto Pró-Família oferecerá em nossa Arquidiocese o curso de Planejamento Familiar e Paternidade e Maternidade Responsáveis. O primeiro curso deste ano de 2013 será no sábado, dia 06/04.
Ele é voltado para casais, mulheres e/ ou agentes de pastoral que desejam conhecer a fundamentação do planejamento natural da família e aprender a utilizar o Método de Ovulação Billings, bem como outros recursos nesta área. Ele ajudará o casal cristão a tomar uma decisão inteligente, deixando de lado a mentalidade anticoncepcional que faz parte da "cultura de morte" em meio a qual nos encontramos, e abrindo-se, de forma responsável, ao dom precioso da vida!
O curso acontecerá das 08h às 18h, no 2o andar do Edifício João Paulo II (R. Benjamin Constant, 23 - próximo à estação do metrô Glória). Sua inscrição pode ser feita na hora. Abrace esta ideia a ajude-nos na divulgação!

Nenhum comentário: