sábado, 16 de março de 2013

Renovação na Comissão



Ano novo, papa novo, comissão nova de Pastoral Familiar também.  Seguindo as orientações do Plano de Pastoral da nossa Arquidiocese, Dom Antonio Augusto, bispo animador, fez a renovação da coordenação e dos setores da Pastoral Familiar arquidiocesana, e também das coordenações vicariais que já tinham, pelo menos, dois anos de atuação. A reunião, na quarta-feira, dia 13 de março, foi marcada também por outras novidades, como a criação de mais um Setor na Pastoral e de uma nova organização: a Associação das Famílias.

Ficou curioso?! A nova comissão e essas outras frentes de trabalho serão apresentadas no ENCONTRO DE AGENTES DA PASTORAL FAMILIAR, no próximo sábado, dia 23, a partir das 08h, no auditório do Edifcio João Paulo II, na Gloria. O Encontro, antes destinado aos coordenadores, foi aberto para todos os agentes de Pastoral Familiar e de Movimentos Familiares (ECC, ACC, ENS, EMM, etc...) e, enfim, a todos os que amam e lutam pelas famílias.
O encontro começará com uma celebração e terá pregação de Dom Antonio Augusto, tratando sobre os novos rumos da Pastoral Familiar. Todas as comunidades estão convocadas a trazerem seus agentes para conhecerem as novidades da Pastoral Familiar. O evento é gratuito e não é necessária inscrição. Ah, só não se esqueçam de levarem uma gostosura de comida ou bebida para o nosso lanche partilhado.

Nenhum comentário: