quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aconselhamento para os jovens


O Setor Pré-Matrimonial da Pastoral Familiar está aproveitando a grande concentração de jovens nas Vígílias dos Jovens Adoradores que acontecem toda segunda sexta-feira do mês, na Igreja de Santana, para cumprir seu papel de evangelizar. Estas vigílias acontecerão até a época da Jornada Mundial da Juventude e tem como objetivo interceder por este que será o maior evento que o Rio de Janeiro já viu!
Durante toda noite e madrugada, um equipe está na varanda do Santuário no "Espaço Palavra Amiga". Ali ficamos à disposição para ouvir os jovens, aconselhar, orar por eles, trocar idéias, compartilhar esperanças... E como os jovens de hoje precisam de alguém que os escute com atenção e interesse e lhes dê uma palavra inspirada pelo Espírito Santo!
Entretanto, precisamos de mais discípulos missionários dispostos a contribuir para a formação cristã das novas gerações. Junte-se a nós!
A próxima vigília será nesta sexta, dia 11 de maio, começando às 22h com a Santa Missa, e logo em seguida, até às 06h, a equipe ficará no serviço de aconselhamento. A Igreja de Sant'Ana, fica na Praça Dom Sebastião Leme (transversal à Avenida Presidente Vargas, na altura da Central do Brasil).
Sua colaboração será muito bem-vinda!

Nenhum comentário: