sábado, 19 de maio de 2012

Se você não vai a Milão...

... Milão vem até você!
Milão, na Itália, foi a diocese escolhida para sediar o VII Encontro Mundial do Papa com as famílias (EMF). A Pastoral Familiar da Arquidiocese do Rio de Janeiro estará representada e partilhará todas as experiências de fé que este encontro tão rico porporcionará, entre os dias 30 de maio e 03 de junho.
Mas todos nós que, somos família e que lutamos para preservar a sacralidade da família, podemos e devemos estar unidos em oração. E, sem dúvida, nossa fortaleza virá da nossa intimidade com a presença eucarística de nosso Senhor Jesus Cristo.
Por isso, em preparação para a Solenidade de Corpus Christi e em intercessão pelo VII EMF, todos estão convocados para a Hora Santa da Família, que ocorrerá no Santuário Perpétudo de Adoração Eucarística: Igreja de Sant'Ana, na Praça Onze. A Hora Santa será no dia 31 de maio (quinta-feira), a partir das 20h. Você que ama sua família, você que participa da Pastoral Familiar, Encontro de Casais com Cristo (ECC), Aliança de Casais com Cristo (ACC), Encontro Matrimonial Mundial (EMM), Equipes de Nossa Senhora, Movimento Familiar Cristão (MFC), Institutos Pró-Família e Pró-Vida, Secretaria das Famílias da Renovação Carismática, Movimento pelas Famílias dos Focolares, enfim... você que se doa pela união e santificação das famílias deve comparecer! A sociedade precisa ser sustentada pela força da nossa oração, pois sabemos que "O futuro da humanidade passa pela família!" (Papa João Paulo II)
Compareça, vista a camisa do seu movimento ou comunidade, traga sua família, sua equipe. Vamos sentir juntos um pouco do "gostinho" do VII EMF. Anote aí e divulgue:

HORA SANTA DA FAMÍLIA
QUI 31 DE MAIO
A PARTIR DAS 20
IGREJA DE SANT'ANA
(Praça Onze)

Nenhum comentário: