segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tudo terminou em festa!

 O encerramento do VII Encontro Mundial das Famílias, ocorreu também no Aeroporto de Bresso, com a Santa Missa, presidida pelo Santo Padre, o Papa Bento XVI. A celebração foi seguida intensamente pelos mais de 1 milhão de fiéis presentes.

Ao final da Missa, o papa rezou o Ângelus e anunciou que a próxima sede do Encontro Mundial das Famílias será a Arquidiocese da Filadélfia, nos Estados Unidos.
Retornamos felizes à casa de Dona Lidia, para, com sua família, vivermos o domingo plenamente: com aquele almoço típico de domingo... nada poderia ser mais significativo. Foi nossa despedida emocionada de Milão!
Agradecemos a todos vocês que nos acompanharam nesta viagem, com sua procura ao blog e com suas orações. Saibam que também rezamos muito por todas as famílias. Agradecemos a Deus, nosso Senhor, por esta oportunidade tão edificante para nossa fé, e renovamos com a Arquidiocese do Rio de Janeiro nosso compromisso de levar em nossa bagagem todas as experiências que vivemos na Itália até vocês! O material em forma de DVD com vídeos, fotos e o conteúdo das palestras adaptado para os formatos de texto e apresentação de slides estará disponível em breve.
Arrivederci!
Ronaldo e Tatiana de Melo
Assessores do Setor Pré-Matrimonial

Um comentário:

Paulo Duarte disse...

Que maravilha! Como é bom poder compartilhar essa contagiante alegria do casal. O Setor Pré da Pastoral Familiar está em belíssimas mãos. Esperamos que o gás efervecente do amor "inalado" nessa inesquecível viagem, possa nos "contaminar", também.
Abraço fraterno ao casal.
Paulo e Marilene