terça-feira, 23 de março de 2010

25 DE MARÇO: DIA DO DIREITO À VIDA


25 de março: por ocasião da festa litúrgica da Anunciação do Senhor, o Rio de Janeiro comemorará o DIA DO DIREITO À VIDA.

Convidamos a todos para uma solenidade na Câmara dos Vereadores, às 18h. Além disso, a Frente Parlamentar em Defesa da Vida com o Apoio do Instituto EU DEFENDO, estará promovendo um grande trabalho de conscientização através de panfletagem, das 8h às 18h, no Largo da Carioca e na Cinelândia. Será distribuído material sobre a Dignidade da Pessoa Humana, serão exibidos vídeos em Defesa da Vida e será feita uma coleta de assinaturas contra o PL1135/91 (pró-aborto).

Às 10h, no Convento de Santo António (Largo da Carioca) também será celebrada uma Missa em Ação de Graças pelos Nascituros (as crianças ainda no ventre das suas mães), presidida pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, Dom António Augusto Dias Duarte, com bênção especial para as gestantes!

Vamos nos mobilizar na luta pela vida! Sejamos a voz dos que não têm voz! Como a Virgem Maria, que se abriu inteira para receber o Salvador, nos coloquemos como servos, prontos para fazer a vontade do Senhor!

Nenhum comentário: