quinta-feira, 18 de março de 2010

TRÍDUO A JOSÉ


Concluímos hoje nosso tríduo em preparação para a a solenidade de São José. Rezemos:

3º DIA
Amorosíssimo Pai, glorioso São José por aquele sublime grau de glória, a que fostes exaltado no Céu, e pelo sumo poder de que fostes investido por Deus, fazei com que eu experimente a eficácia de vossa proteção. Intercedei por mim, junto de Jesus, considerado como Filho vosso, e de Maria Santíssima Imaculada, vossa Esposa, e alcançai-me a graça que tanto vos suplico.Se até agora ninguém recorreu a vós que não acolhido e consolado, por ventura tão somente eu não experimentarei os benéficos efeitos de vossa proteção? – Ah! Não. – Tudo espero receber de Vós, do vosso coração pronto a beneficiar, da vossa mão poderosa para me ajudar.Eia, pois, grande Patriarca São José, ouvi-me, atendei-me e consolai-me.

Pai Nosso, Ave Maria, e Glória ao Pai.

Oremos: Glorioso São José, esposo de Maria, concedei-nos vossa proteção paterna, nós vos suplicamos, pelo Coração de Jesus Cristo. Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades, sabendo tornar possível as coisa impossíveis, volvei vossos olhos de pai sobre os interesses de vossos filhos. Na dificuldade e tristeza que nos afligem, recorremos a vós com toda confiança. Dignai-vos tomar sob vosso poderoso amparo este negócio importante e difícil, causa de nossas preocupações... e alcançai-nos a graça... Fazei que o seu êxito sirva para a glória de Deus e bem de seus dedicados servos. Assim seja,São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus. Rogai por nós. (3 vezes)

Nenhum comentário: