sábado, 5 de maio de 2012

Estágio na Pastoral Familiar


Começou neste sábado, dia 05 maio, mais um grupo a fazer estágio de dois meses na Pastoral Familiar. São seis seminaristas da Filosofia 1 do Seminário São José: Fernando, Jacson, Marcio, Pedro, Thiago e Walace. Eles foram recebidos com um acolhimento caprichado pelo Vicariato Urbano. Os coordenadores vicariais, Luiz e Glória, com toda a Comunidade da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e outras comunidades receberam os jovens vocacionados para uma tarde muito agradável. Eles aprenderam o que é a Pastoral Familiar, como está organizada, qual é o seu campo de atuação, e receberam a programação completa do estágio.

A Pastoral Familiar dá as boas-vindas aos seminaristas e deseja poder colaborar ao máximo na sua formação pastoral. E desde já agradecemos a todas as comunidades que os receberão de braços abertos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós do Vicariato Urbano ficamos muito felizes com a visita do casal Ronaldo e Tatiana e dos Seminaristas. Foi uma tarde muito proveitosa para falarmos da importância da Pastoral Familiar.


Luiz e Glória