sábado, 3 de setembro de 2011

E+Blog - o 1º Encontro de Blogueiros Católicos





Setembro será um mês especial para os católicos que atuam na blogosfera. No dia 17 vai acontecer o E+Blog – o 1º Encontro para os Blogueiros Católicos. Partilha das realidades e formação constante são as principais propostas.

O evento — inspirado pelo encontro de blogueiros promovido pelo Vaticano, que foi organizado pelos Pontifícios Conselhos para a Cultura e das Comunicações Sociais, em maio deste ano — visa reunir católicos que mantêm blogs não apenas religiosos, mas sim das mais diversas temáticas.


O Encontro de Blogueiros Católicos vai ser uma oportunidade de compartilhar inquietudes e modos de eventual trabalho em conjunto para contribuir à Nova Evangelização.


A ocasião também será importante para que os blogueiros possam criar vínculos uns com os outros e estabelecerem um canal para a formação constante, que lhes permita esclarecer dúvidas sobre a fé e o posicionamento da Igreja com relação a questões do cotidiano. Para participar basta clicar no banner abaixo e preencher a ficha.




Nenhum comentário: