domingo, 25 de setembro de 2011

SNF: Vale a pena registrar (2)

Concluímos nossa partilha de fotos e textos das atividades que a Paróquias nos enviaram sobre a SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA nas suas comunidades.

SANTO AFONSO (Vic. Norte)


A programação da Semana Nacional da Família que montada pela Pastoral Familiar da Paróquia de Santo Afonso juntamente com Padre Luis Carlos, Pároco e Dirigente Espiritual da Pastoral Familiar, incluiu Missa solene de abertura, debates sobre a o tema proposto pela CNBB “Família, Pessoa e Sociedade”, noite de Adoração, Missa com as paróquias da 2ª Forania do Vicariato Norte, o “Barzinho das Família”, momento bonito de confraternização e a carreata pedindo paz nas famílias que reuniu mais de 50 carros pelas ruas da Tijuca.
(Enviado por Jorge e Cristiane)






IMACULADA CONCEIÇÃO E SÃO SEBASTIAO (Vic. Norte)


Com uma linda tarde de louvor conduzida pelo Grupo de oração Domus Aureo e a Banda Canto Novo e a presença e pregação de Almir da RCC, a tarde noite foi finalizada de maneira emocionante com a Santa Missa do Senhor e a bênção do Santíssimo Sacramento, trazendo um ambiente de divina espiritualidade a todos presentes.


SANTA CECÍLIA (Vic. Sul)
Nessa Semana Nacional das Famílias fizemos com bastante alegria um roteiro bem interativo com as famílias. Na terça-feira assistimos o filme "O óleo de Lourenzo" com doações de alimentos, na quarta feira aconteceu a palestra com o grupo Shalom. Na quinta, houve a caminhada pelas famílias encerrada com a Santa Missa. Trabalhamos com muita alegria para Deus.
Pastoral Familiar da Paróquia de Santa Cecília








E se sua comunidade também tem alguma experiência com as famílias para ser partilhada conosco, aproveite este espaço. Ele é todo seu. Basta enviar-nos um resumo e algumas fotos pelo e-mail pastoralfrj@gmail.com.

Nenhum comentário: