segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ELES NEM NASCERAM E JÁ PRECISAM LUTAR PELA VIDA...

Hoje lembramos algo da mais extrema importância e que merece a atenção de todos nós. Está se aproximando a SEMANA NACIONAL DA VIDA e, mais do que nunca é preciso lembrarmos a campanha nacional contra o Aborto. Para fazer parte dela, basta você acessar esta página http://www.oratoriodamedalhamilagrosa.org.br/vela-da-vida/?origem=120 e acender uma “vela virtual pela vida”.

Além de significar a sua súplica pessoal a Deus para que Ele defenda a vida dos nascituros essa vela que você acenderá se transformará num verdadeiro Plebiscito Nacional, pois o número de velas alcançadas significará o número de brasileiros que se opõem ao Aborto. Posteriormente, este número será levado às autoridades para que pensem duas vezes antes de legalizar o aborto no Brasil.
Ou seja, se todos nós participarmos juntos dessa campanha, mostraremos aos políticos, de modo cabal e inequívoco, como a população rejeita o aborto. Mas para isso são necessárias MILHÕES de “velas virtual pela vida”...
Por isso pedimos que você acenda a sua Vela agora e envie esta campanha para todos aqueles que você puder.Sabemos que você não quer que vidas inocentes sejam literalmente arrancadas.

Aproveitamos também para comunicar que já está disponível para download o INFORMATIVO EM FAMÍLIA do mês de outubro. Você pode baixá-lo clicando no link na barra lateral do nosso blog, mas tamb;em solicitar entrar no nosso cadastro e recebê-lo diretamente por email. Envie-nos seu pedido pelo pastoralfrj@gmail.com. Os destaques deste mês ficam por conta da Semana Nacional da Vida e do XX Congreso de Pastoral Familiar que terá a apresentação do Projeto para o Setor Pós-Matrimonial. Fique por dentro!

Nenhum comentário: