quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LAMENTÁVEL...


A Igreja Católica reagiu rapidamente após a identificação de um outdoor colocado no dia 06 de setembro, na Barra da Tijuca, usando a imagem do Cristo Redentor como que “abençoando” um site especializado em promover relações extraconjugais. Usando o slogan: “Tenha um caso agora. Arrependa-se depois.”, o site quis se aproveitar da polêmica que certamente ocorreria como jogada de marketing para promover seus "serviços" de apoio à traição conjugal, situação tão degradante e vil na família. Lamentável...
Como a Arquidiocese do Rio detém todos os direitos de imagem e jamais aprovaria seu uso para este fim excuso, a ameaça de um processo criminal fez com que a empresa responsável pelo site retirasse o anúncio algumas horas depois.
“O uso do Cristo Redentor neste outdoor é um absurdo. É um desrespeito à fé, à integridade religiosa, à imagem de Jesus. O Redentor agrega coisas boas e não combina com coisas errôneas, obscuras. A comunidade católica ficou chateada. Não faz sentido o Cristo ser vinculado a anúncio como este”, afirmou o reitor do Santuário do Cristo Redentor, padre Omar Raposo em entrevista ao site do “O Dia”.
Vejam como precisamos cada vez mais nos unir contra todas as forças que investem contra a estabulidade conjugal e a haermonia familiar. Sigamos firmes nesta luta!

Nenhum comentário: